segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"crack"!

o finalzinho de ano sacana ein?

- Que que tá rolando? namoros acabando, briga de família, pessoas doentes, empresas fechando... teve até terremoto aqui! pode uma coisa dessa?

Final de ano ruim pro mercado também... parece que tudo ao redor de design morre no final de dezembro e não volta até depois do carnaval... acho que em muitos outros mercados também acontece isso... mas que rola uma crise violenta, rola.

Clientes "fogem", parceiros viajam, até amigos se escondem.

E, o pior de tudo, as contas não tiram férias, não viajam e nem se escondem. Sacanagem.

- Tava dando uma olhada nos blogs. Só fui me interessar nesse final de ano e vi como é bom entrar nesse mundo, porque escrevendo, só aprendemos uns com os outros. Nunca fui muito fã de escrever, e espero que não liguem pros erros de gramática por aqui. :P

- Fuçando muito por aí, andei encontrando vários links legais. Alguém já viu a propaganda do Honda Accord? Muito interessante! Deve ter dado um trampo gigantesco.
No blog do Eliel, tem um link para um site muito divertido, com quadrinhos com várias idéias para irmãos mais velhos (ou novos), hahaha!
No blog do Michel Lent tem 2 vídeos muito interessantes: sobre publicidade (tem o site sobre a campanha aqui), e outro da ganhadora de um concurso internacional do youtube, e a menina é brasileira!

- Olhem essa marca... não parece outra coisa?? kkkkk




- E ajudando o povo por aí: NÃO EXISTE LOGOMARCA! (link orkut)


- Quero saber mais sobre como foi o blogcamp!! não fui esse ano (muito amador)... mas no próximo, irei, se estiver com esse blog ainda!

Abraços!

Nenhum comentário: