terça-feira, 16 de outubro de 2007

ahh, sei lá...


Então... eu e a Talita resolvemos criar um blog... pra que?? sei lá... deu vontade... postar foto, comentar coisas sobre design... mas talvez postemos (existe "postemos"??) alguma outra coisa, nada a ver com nada... se for interessante ou engraçado, vamos postar, ou não, haha... quando der tempo, vamos postando... e se alguém aih tiver alguma dica de alguma coisa sobre algo que futuramente postemos, comenta aih!!
agora, o que eu ia postar msm?? sei lah, tenho q pensar...
...japa...



PS: ah eh, kem kiser entrar, tah aih: www.2-monkeys.net se alguém precisar de algum trabalho de design, estamos aih!! hahaha

Um comentário:

Sandro Engler disse...

Dae Japa!!
Poh caracas vai me dizer que criou hj?
Ohh coincidência eu entrar no seu orkut justamente hj e resolver olhar "suas páginas"... heheheh
Sei lá sobre o que vc pode postar, coloca umas frases bacanas ai do genero:
"Mais vale um passaro na mão do que dois voando!" kkkkk
ou melhor
"Nossos fracassos são, às vezes, mais frutíferos que os êxitos"
HENRY FORD
Pensa ai se gostar de frases eu tenho algumas...
Se cuida rapaiz!
Abraço!