terça-feira, 23 de outubro de 2007

relembrando...

Nossa, tava fuçando em algumas coisas, e lembrei que no 2º da facul eu fiz um video... fico mto engraçado, entrem aih: www.youtube.com/watch?v=6QXhDs-50Rk
(ps: alguém sabe como coloca o video direto do youtube aki??)

Semana q vem vai ter o tal dos egressos... é uma reunião com os antigos alunos pra falar sobre como estão agora, fora da facul, e falar algumas coisas pros ruturos formandos... e... eu naum fui convidado pra ir falar, hahahaha!! Mas esse evento me fez relembrar do ano passado, dos trabalhos de facul e do pessoal.... e ontem mesmo eu estava conversando com um camarada meu... como seria bom voltar no tempo, hahaha... Mas toda essa conversa e reflexão, me fez pensar em fazer uma pós... ou outra facul... ou curso, sei lá... dei uma olhada no usabilidoido, do Frederick van Amstel sobre o Instituto Faber Ludens... alguém já ouviu falar?? Parece um projeto mto legal, e eu acho q vai ser mto bom para profissionais da área... estou ansioso pra saber qdo irão abrir os cursos.
E alguém indica algum?? curso, pós??
... Japa ...
:P

Um comentário:

Anônimo disse...

ta, o vídeo eu vi e achei bem di legal...

mas o negócio do capitão nascimento não consegui ler... e pode me chamar de lora que eu aceito...

que saco...

beijo