quarta-feira, 17 de outubro de 2007

esses japoneses....

Olá para todos, bom dia!!
Eu, pensando desde ontem que criei esse blog:"qq eu vo postar nakela merd.?? num tenho nda ainda pra postar de interessante...."

Eu gostaria de postar algo construtivo, sobre design, pras pessoas comentarem e tal...
Mas um camarada meu sem ter o que fazer me mostrou algo mais "interessante"... quando eu vi, fiquei de kra de ser descendente de japonês... mas dei umas boas risadas... hehehe... aí tah uma imagem das muitas q tem dentro do site... japoneses naum conseguem escrever em inglês... foda....
Quanto ao design, fica pra próxima pq eu tenho que pensar exatamente no que postar aki....
...Japa...

PS: o endereço do site... tava quase eskecendo... www.engrish.com
PS2: vejam esse link q eh o melhor... http://www.engrish.com/detail.php?imagename=smokingplace.jpg&category=Signs/Posters&date=2004-05-25

Um comentário:

Barba Magnética disse...

ouvi falar q sexta vai ter um evento super-mega-foda, num tal de Kaes Bar.
Muita mulé, birita e.... QUADRINHOS!!!
SIM! Quadrinhos, a mídia mais antiga da história, numa maratona de produção, onde 24 páginas serão feitas ao vivo para os presentes que tomarem vergonha na cara e aparecerem!!
Bju na bunda, Jaaaapa!!!