terça-feira, 13 de novembro de 2007

vários assuntos...

Pra começar, vamos aos assuntos pendentes, que dizem respeito ao último post:

Quinta feira foi um dia cheio. O evento da adobe foi muito interessante. Várias ferramentas novas e muitas novidades nos programas do pacote cs3. Mas a maioria está naquele tour virtual no site da adobe mesmo, hehe. O que eu fiquei mais de cara é que, em todos os eventos que tenho ido ultimamente, nos sorteios, não ganho absolutamente nada... nem caneta... hahaha... Nesse eles sortearam um Master Collection com todos os programas... ou um carro, praticamente... e adivinhem? não ganhei... e a menina que ganhou nem pareceu estar muito feliz... que saco... hahaha

De noite, encontrei meu amigo e fomos num happy hour. Lá encontramos o Frederick van Amstel e o Melqui. E mais pessoas que eu não conhecia. Foi muito interessante e divertido!
Vários assuntos sobre web, usabilidade, wii... já estou esperando a próxima reunião! E ano que vem, o instuto faber-ludens!

Bom, hoje estava navegando, pesquisando sobre metodologias de criação de websites, e tal. Agora estou descobrindo como sou ignorante, haha. Dei uma lida sobre a metodologia DADI (método que não conhecia, óbvio). Mas não é isso o que mais me impressionou. O que me deixou de queixo caído, indignado, foi esse site: http://www.brasilnaweb.com.br/ ... Lá eles oferem o serviço de criação de sites de graça... isso mesmo, de GRAÇA... como pode? O que acontece?
Já achei um site de uma designer aqui de curitiba que faz quase o mesmo esquema, com logomarcas, mas cobra... bem baratinho, haha.
E vocês, o que acham disso?

Ah, fiquei indignado... outra hora escrevo mais...
Abraços!

... shiratori ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc esta completamente certo, por isso que existem sites sem qualidade, pq as pessoas sempre vão pelos mais baratos ou de graça, mais depois sempre se arrependem, pq o que adianta vc ter um site que nao traz retorno, que foi mal elaborado, ou quando se paga batato, o barato pode sair caro.